sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Por uma boa causa, assinem esta petição!

Olá queridas,
não sei se já ouviram falar na licenciatura de estudos gerais. Pois bem, atualmente só é lecionada na Universidade de Lisboa e pelos vistos tem tido bastante adesão por parte de curiosos e não só. Este é o modelo americano, que FINALMENTE chegou a Portugal. Já não era sem tempo!
Esta petição tem o intuito de tentar que  esta licenciatura  abra no Porto, para ficar mais pertinho de todos os nortenhos! YUPI !
 Leiam e ficarão mais ou menos esclarecidos sobre esta licenciatura que tem gerado alguma polémica por parte das mentes mais fechadinhas! Podem também consultar o site da UL : http://www.letras.ulisboa.pt/pt/cursos/licenciaturas-1-ciclo/estudos-gerais
Claro que haverá sempre alguém que irá dizer: "Para que serve?" "Isso é um curso para burros" "Não tens uma especialização" . . . e blábláblá ! Curso para burros de certeza que não é! Um curso para curiosos? E para pessoas que têm sede de conhecimento? Bom, certamente que sim!
E aqui está o mal do nosso país. . .  Agora, não me alongo mais porque  haveria IMENSA coisa para dizer! Abram o link abaixo e assinem caso concordem por favor! Obrigada :)


Sem comentários:

Enviar um comentário