terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Inspirações para a Primavera 2015

 
Olá queridas,
antes de mais, BOM ANO 2015 ! Peço desculpa em só aparecer por aqui no 6º dia do ano.
E então como estamos de metas para este ano?
Aquelas típicas promessas que toda a gente faz como por exemplo: "É este ano que vou dedicar me ao ginásio!" (aqui a vossa blogger , está nesse estado! Ainda nem pus os pés no ginásio. . .Mas lá terá que ser! )
Mas ginásios à parte e corridinhas e afins, que só de pensar nisso já fico cansada.
As cores para a primavera... yupiii. Vou deixar vos aqui as cores para esta primavera, segundo a pantone!
Não concordo com algumas e nem temos que seguir tendências!
 Na minha opinião, cada um faz o seu estilo!
 Eu, por exemplo, para os dias quentes, prefiro aquelas cores docinhas que nos fazem lembrar gelados, como o rosa bebé, azul bebé, o branco, os beges, a cor de morango. . .
E, minhas meninas, surpresas das surpresas, nesta primavera continua a cor burgundy/ marsala, usualmente chamada "cor de vinho".
Eu fiquei um bocadinho de pé atrás quando reparei que ela iria continuar , pelo facto de estar um tanto ou quanto farta de a usar. Mas resulta bem com branco, para a primavera!
Aproveitem os saldos, com cabeça! E inspirem se para a Primavera!
Beijinhooos
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário