domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dia dos namorados

 
Pois é. . .dia dos namorados. . .
Tenho que confessar: Odeio o dia dos namorados! Odeio mesmo. Odeio o mês de Fevereiro! O mês mais lamechas, pegajoso, coraçõezinhos por todo o lado, ofertas especiais de restaurantes e lojas! Mas será que só se ama no dia 14 de Fevereiro? Só se janta fora no dia 14? Só fazem sexo no dia 14? Juras de amor? E o resto do ano?  Haverá pessoas assim? Começo a ficar com muito medo!
É tão démodé "festejar" o dia de São Valentim!
Na minha opinião é o dia mais piroso do ano!
Um ano tem 365 dias meus amores! Não tem 1!
E já sei que todas as mulheres andam loucas com o Mr. Grey! E os cinemas vão estar a abarrotar no dia 14 para verem o Mr. Grey! Nesse dia ninguém me apanha na rua!
Eu li os livros e gostei, o filme é capaz de desiludir um bocado, mas espero para ver. (Depois das festividades de São Valentim logicamente!) Portugal estará presente no filme. Algumas das peças de mobiliário  são de marcas portuguesas! Como a "Boca do Lobo", "Delightfull", "BRABBU" e "Koket"
Para quem comemora o dia dos namorados, deixo aqui algumas sugestões!
 
1 - Fim de semana em hotel assim para os lados do Gerês (à priori grande parte dos hóteis têm pacote romântico)
 
2 - Ficar em casa, preparar um jantar diferente e usar o kit "50 shades of Grey"
 
3 - Presenteiem a vossa cara metade com um strip tease
 
4 - Jantar em um restaurante erótico, no Porto por exemplo têm o The Lingerie Restaurant. Em Lisboa, o passerelle e o The bikini restaurante !
 
5 -  Fim de semana em casa de turismo rural (sinceramente até acho mais convidativo e intimista)
 
6 - Dar uso ao vibrador
 
7 - Fica ao vosso critério
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário