terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dicas para lábios sedutores

 
Os lábios são uma das partes mais sensíveis. Principalmente nas mulheres. Causando grande impacto aos olhos de quem as olha!
 
Usar baton
 
Pode ser  uma forma de nos expressarmos. Revelam sensualidade, tranquilidade, doçura, elegância. Conforme a cor que usamos.

  Mesmo sem maquilhagem, basta pintar os lábios para conseguir um visual diferente. Escolhe-se a cor, com ou sem contorno, carregado ou menos carregado. Pintar os lábios, para maior parte das melhores tornou se um hábito quotidiano. Sem grandes truques ou segredos! Afinal, nós mulheres, estamos habituadas ao baton desde crianças, quando íamos à maquilhagem da mãe e besuntavamo nos todas.
Apesar de que há uns truques que todas podemos usar como:

 Usar gloss:  é indicado para quem tem os lábios finos, pois ajuda a dar  volume. Ao mesmo tempo, e para o mesmo objetivo, pode contornar os limites do lábio com o lápis, preenchendo posteriormente os contornos desenhados com baton.
 
Se pretendemos destacar mais, num jantar  com uma pessoa especial por exemplo,  os tons vermelhos são os ideais para um visual sensual e apaixonante.
Se, pelo contrário, queremos discrição, o melhor é usar um baton suave, as cores nude por exemplo!
 
Hidratar

 Especialmente nos dias mais frios os lábios tendem a ressecar com facilidade, gerando algum desconforto e levando-nos, a cometer GRANDES erros como: puxar as peles dos lábios!
(Eu própria já o fiz. . .)
 
Para termos os lábios sempre hidratados e bonitos devemos beber água, usar protetor solar (durante todo o ano), usar baton de cieiro (especialmente em dias muito frios e com vento). A marca Labello tem uns ótimos! Eu já estou na fase de usar um reparador S.O.S da Nivea!
 
Exfoliar
 
Sim, os lábios também se exfoliam! Mas com mais ligeireza! O açúcar é uma ótima opção, com um bocadinho de água, de modo a que fique pastoso, passar nos lábios e retirar posteriormente com água!
Usar a escova dos dentes seca e limpa, para tirar as peles mortas!
 
P.S.: Desmaquilhar SEMPRE os lábios!




1 - Extra volume LipGloss, Kiko Cosmetics: Um produto que aumenta visivelmente o volume e a hidratação dos seus lábios, com ação testada que dura ao longo do tempo.
Graças à sua ação suavizante e de aumento de volume, o Extra Volume Lip gloss é também ideal para restabelecer a firmeza dos lábios marcados pelo tempo: a utilização contínua combate o afinamento, mantendo os lábios preenchidos e volumosos. 2.90 euros (em promoção)

2 - Real Lip Fit, Make Up Factory: Baton nutritivo com efeito lifting.
Para conseguir uma maior durabilidade do batom, separe um lenço de papel em dois para ficar mais fino e coloque uma das metades sobre os lábios maquilhados. De seguida, deposite um pouco de pó solto por cima do lenço. O pó vai passar suavemente pelas fibras do lenço e ficará nos lábios dando-lhes um aspecto mate e uma maior fixação. 14.45 euros

3 - Baton 5 em 1 Colour Stylist The One, Oriflame: Baton hidratante de grande duração. 12 euros

4 - Embélisseur Lèvres -  Gloss, Clarins : Este embelezador de lábios oferece uma textura-gel fina e deliciosamente perfumada dotada de reflexos 3D. Este promete lábios deliciosos, lisos, brilhantes e carnudos. Transparente ou ligeiramente colorido, o embelezador de lábios utiliza-se só ou em complemento com o seu baton . 14.40 euros

5 - Perfect Rouge, Shiseido : Baton que oferece luminosidade, hidratação e suavidade em apenas uma camada, que dura todo o dia. 27.15 euros
























Sem comentários:

Enviar um comentário