segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Falando em Óscares. . .

 
Quem esteve acordado/a, até tarde a ver os Óscares? E hoje foi complicado acordar não foi? Poiiiis
No geral, concordo com todos os Óscares atribuídos!
E agora, vou atribuir mais um!
 
E o Óscar de melhor vestido vai paraaaaa :
 
Zoe Saldana!! !



Para mim, sem dúvida a melhor! Muito simples e  bastante elegante!
A Lupita também não fica atrás! Aliás, a Lupita nunca desilude! Sempre linda!
 
 
 
 
 
 
 
Agora, vamos aos piores !!!!
É certo e sabido que a Lady Gaga é MUITO EXTRAVAGANTE!
Mas. . . era necessário isto?? :(
Para quê as luvas?
Ia lavar a loiça a menina?
 
 
Sem mais comentários. . .
 
 
 
Outra que me desiludiu foi a Scarlett Johansson
Demasiado verde, aquele colar não está ali a fazer nada !!!
Faz me lembrar as algas à tona de água!
 
 
 
 
 
E mais um. . .
O que foste fazer, Naomi Watts?
 
 
 
 
E continua. . .
 
 
O vestido é horrível! Parece que andou ali traça. . .
então com aquele elástico preto. . . Aquilo é para quê mesmo??
Muito mau, Marion Cotillard!
 
 
 
Próximo. . .
 
 
Laura Dern. . . Toda ela embrulhada em papel de alumínio! Ou se calhar foi ordenada cavaleira pela ordem dos piores vestidos ! ! ! Valha me Deus
 
 
 
Mais um. . .  querida Jennifer ! Com este fiquei na dúvida! Esta a meio do patamar! É bonito, elegante. . . Mas, é apropriado para a cerimónia dos Óscares?
Sem dúvida que me casava com este!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário