segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Homens de gabardine vs Homens de sobretudo

 
Hoje, como está a chover e tal. . . Lembrei me deste tema e fiquei a pensar no caso. Por incrível que pareça ou talvez seja estranho! Nunca gostei de ver um homem com gabardine, sempre achei que ficam estranhos. Fazem me lembrar um professor que eu tive! Credoooooo! Já uma mulher de gabardine fica do género : exterminadora implacável! Cuidado com elas!
Agora, um homem de sobretudo é outra história! É caso para dizer: Cuidado com eles!
Homens de Portugal e resto do mundo, usem sobretudo! Digam não à gabardine! Deixem a gabardine para elas e para o Sherlock Holmes!
Bem, é apenas a minha opinião, não estou aqui para contrariar ideias! Mas..... quando olharem para uma gabardine, levem antes o sobretudo ;)
 
 





 
 

 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 



 


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário