terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Red Shoes!

 
Com o preto não me comprometo, mas com o vermelho conquisto o mundo!
Poucas são as  mulheres que se atrevem a usar sapatos vermelhos! Mas, minhas meninas, temos que mudar isso! Sempre fui da opinião de que uma mulher com sapatos vermelhos estaria pronta a conquistar o mundo! Confesso que ainda não comprei os meus, mas serão a aquisição deste ano!
Já se imaginaram a casar com um lindíssimo vestido branco e por baixo dele uns arrasadores RED SHOES?
Sejam confiantes e usem sapatos vermelhos! Nunca repararam que quando estamos com a roupa que mais gostamos, incluindo lingerie, sentimo nos mais confiantes, mais "vestidas para matar" (entenda se : arrasar / conquistar o mundo)?
Roupa é apenas roupa, sapatos são meros sapatos, maquilhagem é simplesmente maquilhagem! Mas, quando nos sentimos bem, isso transparece para as outras pessoas. Seja no trabalho, seja com os amigos, seja com o parceiro. . . Falando em parceiro, quando forem a um encontro não levem aquela lingerie aborrecida, mesmo que não se passe para a fase seguinte, mesmo que seja apenas um jantar, sintam se lindas por dentro! Vistam-se para matar (sem exageros claro)! Sejam aquela pessoa com quem vocês mesmas gostariam de ter um encontro!
Confiança acima de tudo! E é assim que nos devemos sentir minhas queridas!
Comecem já hoje essa mudança! Energia positiva atrai energia positiva!  
Atrevam se!
 Sejam mais ousadas!
 Comprem os vossos red shoes! ;)
 



 
 

 
 




 
 




 
 
 

 
 

 
 




 
 

 
 
 

 
 

 
 


 

 
 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 




 
 
 
 





 
 





 
 
 

 
 

 
 

 
 

 
 



 
 
 


 
 



































Sem comentários:

Enviar um comentário