domingo, 8 de março de 2015

Ser mulher !

 
Mas o que é ser mulher?
Ser mulher é algo demasiado complexo e complicadíssimo ( pensam eles que é fácil) !
Somos um ser fantástico ! Sofremos por causa da menstruação, sofremos na gravidez, choramos por tudo e por nada, temos as nossas dúvidas existenciais, sofremos com sapatos, sofremos com os malditos pêlos, sofremos por amor, sofremos na menopausa, sofremos com a celulite, sofremos com as rugas e com as borbulhas, temos os nossos ataques de raiva de vez em quando, enfim.  . . entre outras coisas mais. . .
Apesar disso tudo, somos felizes ! Merecemos ser felizes !
Nenhum homem  tem o direito de nos fazer chorar ! Por isso, mulheres que hoje em dia sofrem de violência doméstica, imponham se! Abandonem os idiotas que vos fazem sofrer ! Denunciem ! Não tenham medo ! É só um cabrão de merda idiota e covarde (peço desculpa pela linguagem, mas estas bestas não têm outro nome). Revolta-me ainda haver tanta mulher que se cala ! Vocês não merecem isso. Porquê que não se faz justiça e se trata estas bestas tal como eles trataram as mulheres !? Homens deste mundo, uma mulher merece respeito ! Não é só um rabo, uma vagina e um par de mamas ! É muito mais do que isso !
Somos um ser espectacular ! (Apesar de muitas vezes desejar ser homem).
Todos os dias são dias da mulher, não é só hoje. Mas hoje ainda é mais especial !
Respeitem-se e deiam-se ao respeito !
A todas as mulheres que são umas lutadoras, casadas, viúvas,  solteiras, muitas delas mães solteiras ( porque infelizmente ainda há idiotas que não assumem as responsabilidades), novas, idosas, ricas, pobres, magras, gorduchinhas, bonitas, menos bonitas, mães, tias, madrinhas, avós, filhas, amigas, a todas aquelas que lutam para que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje, àquelas que neste momento estão a passar por uma fase complicada,  . . . a TODAS
 

FELIZ DIA DA MULHER!

 

(NÃO DEIXEM QUE NADA NEM NINGUÉM VOS FAÇA SOFRER)