quinta-feira, 30 de abril de 2015

"Carta" aos homens

 
Hoje em dia há homens que sonham em "comer" mulheres, mas só isso???? atenção: sonham!!! É o que eles sonham hoje em dia, não vai para além disso. . . ups, desculpem, afinal não são HOMENS, são garotos...tenham eles 20, 25, 30 anos!
Vejo homens a deitar relações ao lixo, por um par de mamas que viram na rua! Mas. . . esse par de mamas , nunca te irá dar o que a tua mulher/namorada, te deu... Apenas algumas horas de sexo! ah e desculpem mais uma vez, isso são homens? NÃO!
Mas pior mesmo são aqueles vivem uma vida dupla : com namorada e amante! A namorada (a dita gaja oficial), pensa que ele até um gajo certinho e tal, que só vai a uns copos com os amigos e quando supostamente vai dormir, manda mensagem à namorada (a dita gaja oficial) dizendo "amor, já cheguei, vou dormir, beijinho, até amanhã, amo-te muito" . . . e ela tranquila da vida, pensando que tem um homem às direitas! . . . mas o grande besta, afinal não foi dormir, foi ter com a outra. . . Aliás.  . .e será que foi aos copos com os amigos? . . . E coitada da outra, que até pensa que ele não namora e tal, e já começa a apaixonar-se por este camafeu!
Agora, homens do mundo e arredores, respondam-me a esta simples pergunta: Como é que conseguem manter uma vida dupla? e andar com o pénis enfiado em 2 gajas no mesmo dia? E pior: como conseguem mentir à pessoa que certamente mais vos ama a seguir à mãe?
Há coisas que nunca conseguirei entender ! 



 Mas haverá homens com "eles" no sitio?
Homens que se exibem por ter levado esta e aquela pra cama...Mas oh amigo, só conseguiste isso?!? O que ela teve contigo podia ter com qualquer outro! Achas te especial? ups, não és. . . . és tão fácil de montar como um móvel do Ikea! Se tu marcasses a diferença, isso sim, era motivo para te exibires perante os teus amigos!
CRESÇAM! E não venham com a treta do: EU NUNCA ESTOU SOZINHO! TENHO TODAS AS MULHERES QUE QUISER!
Estás sozinho sim, tu é que ainda não te apercebeste!

Os pais não duram pra sempre, os amigos também não duram pra sempre! E aquela gaja que tu "comeste" à 4 anos atrás e até te marcou e até te lembraste que ela era especial, mas não deste o devido valor! UPS, casou! E encontrou quem lhe desse valor.
E tu? como estás? Continuas o mesmo falhado de merda que nem uma mulher sabe segurar!

(Também vale para mulheres)

 P.S.: peço desculpa pela linguagem um tanto ou quanto agressiva !
 

Sem comentários:

Enviar um comentário