segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mudar para melhor !

 
 
 
Encontrei este "docinho" e resolvi experimentar! São mesmo boaaaas ! Ando fã da marca Cem Porcento !
Aos poucos, vou mudando a minha alimentação para melhor. Vou introduzindo coisinhas novas. Umas com um sabor espetacular, outras nem por isso ! Claro que também tenho os meus devaneios de vez em quando e vou pecando (só as vezes)! Ninguém é de ferro!
Mudei porque passei e estou a passar  por situações  menos agradáveis.  
Não sou vegetariana ! Gosto de produtos vegan, mas não sou vegetariana !
As sopas que como, já não levam sal! Aliás, se comer uma sopa com sal, não consigo comer até ao fim ! Normalmente, uma sopa minha leva: couve roxa, espinafres, cenoura, courgette, tomate, pimento amarelo e verde, abóbora, agrião, couve de bruxelas, brócolos, cebola e beringela. Tudo bem raladinho e umas sementes de chia ou sésamo por cima !
 
 
Uma coisa que ainda me custa comer são as bagas goji ! Odeio o sabor !
Contudo, sei que isto só me faz bem e a minha saúde agradece ;)
Adoro chocolate preto (quanto mais amargo melhor).
Por incrível que pareça, não tenho saudades algumas de fast food !
Não tenho aquele desejo de comer carne. E eu adorava picanha com feijão preto! Agora passa-me ao lado. Começo a achar que enjoei de comer carne !
Esta semana tenciono experimentar mais alimentos "novos". Vamos ver como corre !
E vocês, que tipo de alimentação levam? Podem deixar me algumas dicas ou as vossas experiências  nos comentários ou enviem me por e-mail !
 
Beijinho **
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário