terça-feira, 19 de abril de 2016

A crise dos 25 anos


Fiz 25 anos no passado dia 7 de Abril e estou a passar por uma crise daquelas. Parece que foi ontem que fiz 20, quero de volta os meus 20 anos (que nostalgia). 
A idade é uma coisa que tem vindo a assustar-me. 25 anos é como passar dos 17 para os 18 e dos 19 para os 20. 
Credo, nem dei pelo tempo passar.  Sinto-me velha. (e agora é o momento em que pessoas mais velhas pensam: "esta gaja está parva" "se te achas velha aos 25, aos 40 achas-te uma idosa de bengala"
Desde que fiz 25 anos, tenho passado o tempo todo a analisar a minha vida. Mas o bom disto tudo é que ainda faltam 5 anos para os 30. Mas se passarem tão rápido como dos 20 para os 25, exijo que o tempo pare já. 
Oh céus, sou só que estou a passar por esta crise terrível? Há mais alguém por aí? Seria bom saber que não estou sozinha. 
O tempo não pára. . .



Sem comentários:

Enviar um comentário