domingo, 31 de julho de 2016

Hot Days, Beach Days



Parece que os dias quentes não estão a dar tréguas. Para quem adora um verão tórrido, este é o seu verão . Já não me lembro de termos um verão assim. E para verões assim, queremos o quê? Praia. E para a praia precisamos do quê? Roupa de praia.
A marca com quem mais me identifico no que toca a "beachwear" é a Oysho . Mas, infelizmente, considero um bocado cara, mas em contrapartida tem bastante qualidade  por isso tenho aproveitado agora nos saldos.
E então o protetor solar? O protetor solar é uma peça de roupa indispensável. Ainda se atreve a apanhar sol sem protetor solar? Não faça isso, pela sua saúde ! À pouco tempo descobri que faço alergia ao sol. É terrível! Usava um protetor solar 50+ da Uriage que protege e bem ! Mas mudei, porque me aconselharam outra marca.  Ultimamente afasto-me de marcas de hipermercado, mas não quero dizer que elas não protegem, porque protegem. Eu é que sou uma florzinha e agora sou "obrigada" a usar um protetor solar da Piz buin.
Meninas com pele sensível ao sol, usem e abusem do Piz Buin Allergy 50+ e afastem-se do sol nas horas mais quentes. A sua pele irá agradecer !
Aproveite o verão e o que ele tem de melhor.
Boas férias, se for o caso !


Hot Days, Beach Days

Top - Mango //  Calças - Oysho  //  Top biquíni - Oysho  //  Cuecas biquíni - Oysho  // 
Chinelos - Oysho  //  Protetor Solar - Piz Buin


Sem comentários:

Enviar um comentário