terça-feira, 25 de outubro de 2016

After 50+


Este título até que parece um fator de proteção solar (coisa que devemos usar sempre) e que eu vou falar de protetores solares. Mas não. Vou falar da idade, esta maldosa que teima em nunca parar. 
Nunca falei desta questão aqui no blogue e como tal acho pertinente falar da mesma.
Acho que a preocupação de todas nós são as rugas e a passagem do tempo. 
Meninas, a idade é apenas um número (ando a tentar convencer-me disto à não sei quanto tempo). Temos que meter na cabeça que o tempo passa e o que nos resta fazer é aproveitar o melhor que a vida nos dá. Seria ótimo se por vezes pudéssemos carregar no "pause" mas infelizmente não é possível. 
Lá por a idade passar não quer dizer que temos de vestir roupa "à cota". Não. Jamais ! Vista-se com o que se sinta bem. Faça disto regra. Não só para a roupa mas também para o quotidiano. Acho que devemos fazer aquilo que mais gostamos independentemente da idade. 
Portanto, bora lá encarar a idade com um sorriso no rosto.



























Sem comentários:

Enviar um comentário