sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Black Friday ?!?



Aqui estamos nós em mais uma sexta-feira negra ou para os americanos aquele dia da maratona louca às lojas a seguir ao Dia de Ação de Graças. 
Minha gente, não se iludam. Não se esqueçam que no próximo mês haverá saldos ( sim, eu sei que estes  nem sempre abrangem toda a coleção), mas a nossa querida black friday também não. Pois é, como a minha avózinha diz, devemos manter o olho fino e o pé ligeiro. Com isto quero dizer que muitos dos artigos são retirados para não serem abrangidos pelos famosos 25 % ou 30 % e depois repostos no dia seguinte. Já andei a dar uma voltinha virtual pelas lojas e reparei nisto mesmo.
Deixo aqui algumas dicas para não se iludir esta sexta-feira:
  • Atenção ao preço. Lembra-se daquele artigo que adorou e ficou à espera que ficasse em promoção? Reparou no preço dele na altura? Nãooo??? Devia ter reparado. Algumas marcas inflacionam os preços para que depois na black friday pareça que está a ter um grande desconto. Isto acontece maioritariamente em eletrodomésticos, telemóveis e afins.

  • Básicos. A velha conversa. Aproveite estas mini promoções para comprar peças básicas, como jeans, camisolas de cores neutras, uns acessórios,  e acima de tudo com qualidade porque senão em vez de ter gasto 20 euros por exemplo, irá gastar o dobro porque afinal aquela peça não era assim tão boa.

  • Maquilhagem. A Kiko Cosmetics está a oferecer 3 produtos na compra de outros 3. Ou seja escolhe 6 produtos e oferecem-lhe os 3 de menor valor.

  • Estipule um limite para gastar. Não crie surpresas desagradáveis na sua conta bancária.

  • Antes de partir para a desenfreada correria ao mundo da black friday, investigue de fio a pavio o seu guarda-roupa. Não compre o desnecessário.

  • Se tiver tempo, faça uma visita online às lojas assim perderá menos tempo nas lojas físicas. Confesso que muitas vezes prefiro comprar online, mas por vezes é melhor levantar o rabiosque e  ir verificar a qualidade do produto e, principalmente, ver se nos assenta bem. 

  • Aproveite para comprar uns presentinhos de Natal. Apesar de descontos pequeninos, ainda poupará alguns euros.


😉😍😍😉 Boas Compras, com moderação!

P.S.: NÃO SE ESQUEÇA QUE HAVERÃO SALDOS EM DEZEMBRO !




Sem comentários:

Enviar um comentário