terça-feira, 17 de janeiro de 2017

New Year, New Trends !


Olá, olá. . .
VOLTEI !
Peço imensa desculpa pela minha ausência prolongada. Espero que tenha tido uma magnífica passagem de ano e que já esteja a cumprir os seus objetivos! Sim, porque isto de prometer é uma coisa fantástica mas vamos lá passar à prática, está bem?
Quem já anda maluca com os saldos? Calma, não desespere. Mas, hoje vou falar um bocadinho de novas/velhas tendências para esta primavera, pode ser? 

O icónico Biker Jacket. 
Ainda não tem? Ai ai... este é daqueles que dará imenso uso. Preferencialmente nas cores Camel e Preto. Se já tem uma destas cores, porque não apostar em metalizados?



Folhos, folhos everywhere. . . 
Esta é daquelas que eu tenho sérias dúvidas que pegue. Pessoalmente, não gosto muito. Mas, primeiro estranha-se e depois entranha-se, certo?




Crop Flare Jeans. 
Os jeans boca-de-sino já eram tendência, agora querem-se curtos com boca-de-sino.




Metalizados
Parece que vieram para ficar. Invista numa peça metalizada. Irá acrescentar irreverência em qualquer look. Não irá arrepender-se. Sugiro uns ténis prateados, saia prateada ou porque não uma mochila?



O veludo.
Permanecerá pelos meses mais quentes, pelo menos na primavera, porque como todos nós sabemos, em Portugal ou está muito frio ou muito calor. Verdade? 
 Aposte preferencialmente num blazer, (Eu tenho nenhum e não me arrependo em nada deste investimento. Já o usei imensas vezes)



Rosa, rosinha. . .
Haverá cor mais feminina? Quantas somos a usar esta cor tão primaveril?



Lenços
Tshirt ou camisa branca + jeans + lenço colorido = Combinação mais que perfeita. Quer mais simples que isto? 




Sem comentários:

Enviar um comentário