sábado, 22 de abril de 2017

Have a pink weekend !


Oláááá. . .
peço desculpa a minha ausência (mais uma vez). Ando sem vontade para nada, sinto-me cansada devido às alergias, quem as tem sabe bem do que falo, nem ao ginásio tenho ido. Resumidamente sinto-me/ estou uma grande m$rd@.  Esperemos que os próximos dias sejam melhores.
E vocês como andam? A Páscoa foi boa? Muitos doces? Espero que sim ;) ihihihi. Eu ia comprar o Ovo Kinder (o grandeeeee), mas estão a ver aquele tipo de pessoa que só se lembra que quer alguma coisa à ùltima da hora? Sim, isso mesmo. Sou eu. Quando cheguei ao hipermercado já não havia kinders para ninguém. Será que haverá este fim de semana? Vou averiguar a situação ou então compro o pequenino só para acalmar a coisa. Sim, sou gulosa. Este bichinho estava calmo, mas chegou a Páscoa e a fera voltou.
Enfim. . .
Eu já voltei (espero ser mais assídua) e as minhas sugestões também.
Aqui ficam mais algumas e bem fofinhas.
Bom fim de semana !
























Sem comentários:

Enviar um comentário